[BABY] "HAST LA VISTA" ps3 clan invite.

Modern Warfare 3 Forum

Hello my friends,

I just started a new clan. Actually this is a brazilian clan but feel free if you're from somewhere else and even though you want to help me to start it.

I'm not pro but not extremely n00b too. I just want to start getting these clan features (double exp, emblems, etc) and making friends.

So, if you want to enjoy it, leave you ID or try to find me in PSN, ID: kowusa

(as soon as possible, when the clan invite system start to work properly, i'll do this )

see ya my friends.

===========================================================

Falae galera,

Acabei de criar um clan. Na verdade é um clan brasileiro, mas caso tenham amigos gringos sintam-se à vontade de chamá-los também.

Não sou profissa nesse jogo mas também não sou extremamente n00b. Eu só comecei mesmo porque eu estou afim dos extras de estar em um clan (double exp, emblems, etc) e também fazer novos amigos.

Caso vocês queiram entrar, deixem seus ID's ou tentem me achar na PSN, ID: kowusa

(assim que for possível, quando o sistema de convites começar a funcionar normalmente, eu convido vocês )

Abrss à todos.

Lordkow_BR
Registered: ‎13-11-2011
3 REPLIES 3

Ohh I forgot:

Skype ID: alessandro_seda

Facebook ID: Ale FMelo

MSN ID: kowhen2006@hotmail.com

Email: alessandro13.m@gmail.com

Lordkow_BR

Estou afim de participar do seu clan!!

Meu nick é wanderenf

e-mail: wandertc@globo.com

facebook: wander cerqueira

Valeu!!

wanderenf
Registered: ‎11-12-2011
Highlighted

Falae kra, firmeza?

Então.. acho que por conta de estar meio parado ainda os eventos relacionado a clans, o clan anda meio "parado".

Tipo, tem eu e mais 2 amigos. Acredito que todos nós jogamos quase todo dia, etc. A idéia e ir brincando até começar a funcionar a todo vapor.

Se mesmo assim quiser entrar eu adiciono você hoje a noite.

Abrss.

Lordkow_BR

Studios